Sunday, October 06, 2013

.

Do céu da boca à boca do estômago
uma vertebral de invertebrados.
Serpentes circulares erguendo meu corpo
pendurando em alguma nuvem desprevenida.
Ganchos com os rabos delas, tantos sons de chocalhos.
Elas me dizem que tenho um encontro marcado comigo.
Elas falam uma língua nova, eu nunca ouvi nada parecido.
São douradas, laranja. 
E ás vezes, ocre como cobre antigo.
Sinto medo, mas elas são as guardiãs do portal que preciso atravessar.
Ninguém poderá fazê-lo por mim.
Quando rastejam pelo meu corpo, já consigo até fechar os olhos.
Sonho com elas, geralmente elas dançam dentro d´água.
Não sei se dançam para mim, estou aprendendo.
Os códigos são difíceis de decifrar.
Eles estão além do entendimento.
Eu me sinto uma iniciada em alguma coisa.
Escute (sussurando): Elas estão me chamando de novo.
Será que sou uma delas?
(Será que sou uma delas...)
Eu tenho confiado em serpentes.


.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home