Tuesday, March 29, 2016

.

Papo legal com Evinha ontem ás 20:30h sobre o tal do coelho:
"mãe, então é você?".
(pensei, arrodeei e desviei do assunto. Mas fiquei com o coração apertado e respondi.)
"É, sou eu, sim... meu amor. Tô tão aliviada que você saiba. E sei que você é uma menina muito esperta!"
(Contei o que é a Páscoa e falei sobre o ritual dos ovos de chocolate)
"E você compra os ovos? rs. Você é boba, hein, mãe?"
"rsrsrs...É, eu compro! Fico pensando em você quando faço isso, porque sei que você nem é tão afim de chocolate".
"Então não existe coelho? O coelho é esse amor de sair e escolher alguma coisa prxs filhxs? Por isso tem gente que não ganha ovo de páscoa, né? Porque não pode comprar!"
"É... Evinha...muita gente não ganha mesmo....e se existe coelho, eu nunca o vi. Mas respeito quem acredita ou já viu! Meu pai e minha mãe também compravam os ovos na minha casa, mas não tivemos essa conversa que estamos tendo aqui... e quando eu descobri, fiquei calada.
(Ganhei um abraço gostoso demais dela!)
"Mãe, ano que vem a gente pode fazer alguma coisa diferente nessa data. O que você acha?"
"Concordo, Evinha! Nossa...tô tão aliviada, filha!"
"Eu também, mãe!"
(Daí dei um abraço nela!)


[T.C]

.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home